sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Oii, gente! Copie o cabelo das atrizes de Ti-ti-ti Apuramos todos os detalhes dos cortes e colorações das atrizes da novela Ti-ti-ti


Claudia Raia - Jaqueline

Se você é alta ou tem o rosto oval, aposte neste visual que destaca os traços. "Só não é indicado para rostos redondos", alerta o cabeleireiro Luis Ribeiro, do salão Luis Coiffeur.

O corte
Para dar leveza, o cabelo foi cortado em camadas longas e desfiadas - que conferem movimento e facilitam a formação de cachos. Para reforçar isso, faça babyliss nas pontas.

A cor
Para dar uma discreta luminosidade, foi escolhido o tom castanho avermelhado com luzes douradas.

Isis Valverde - Marcela
Ideal para quem tem rosto largo, pois este corte tem o poder de afiná-lo. Curiosamente, também costuma funcionar em qualquer tipo de face, imprimindo ar jovial.

O corte
Feito em camadas, tem fios repicados e recebeu implantes para alongar: "Mas nem dá trabalho, e a Isis deixa secar naturalmente", diz Sérgio Azevedo, supervisor de caracterização da novela Ti-ti-ti.

A cor
Tom castanho-médio, sem mechas ou luzes mais claras.




Malu Mader - Suzana

Encaixa bem em qualquer formato de rosto. Vale apostar neste estilo se você não quer radicalizar nem perder muito tempo para deixar os cabelos arrumados no dia a dia.

O corte
Foi mantido o comprimento longo, mas com um leve desfiado nas pontas "para dar volume ao cabelo", explica o cabeleireiro Luis Ribeiro.






A cor
A atriz precisou clarear os fios, chegando ao tom castanho-dourado. Além disso, fez luzes douradas nas pontas.
Cai bem em todos os tipos de rosto, mas fica especialmente lindo em quem tem formato quadrado.

O corte
O cabelo recebeu camadas desfiadas em todo o comprimento. "Feita na parte da frente do cabelo, esta técnica é perfeita para dar leveza ao rosto", ensina o cabeleireiro Luis Ribeiro.
A cor
Para a atriz, a nuance escolhida foi a castanho-escuro, bem perto do tom café. Ideal para as jovens, já que a cor pesa o visual das mais velhas.




Sophie Charlotte - Stéfany

Valoriza todos os formatos de rosto. "Funciona especialmente bem para comprimentos médios e longos", diz a cabeleireira Kátia Freitas, do Salão da Praia.

O corte
Assimétrico, os fios estão com um leve desfiado nas pontas, o que permite e facilita a formação de cachos. Para completar, uma franja comprida.

A cor
Loiro-escuro com dourado. Por cima, há algumas mechas mais claras distribuídas pelo comprimento, a fim de deixar o rosto em evidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário